Filho de empresário tenta beijar funcionária à força e vai preso no MT

Chefe, que é pai do acusado, acha normal e culpa a vítima


 Quinta-feira, 31 de dezembro de 2020 

O filho de um empresário foi detido sob acusação de tentar beijar à força uma funcionária da fabrica de móveis da família.

O fato aconteceu no município de Alta Floresta-MT (805 Km de Cuiabá).

Segundo informações prestadas pela vítima, de 19 anos, que trabalha no local a dois meses, ela teria procurado a delegacia para apresentar denúncia contra o homem de 33 anos.

Consta nas informações que, no momento da importunação sexual, a vítima se encontrava no escritório trabalhando com etiquetas para colocar no móveis, quando o homem a agarrou, tentando beijá-la à força, no entanto, ela conseguiu dar um empurrão no agressor, suficiente para se livrar.

Após a tentativa frustrada do agressor, a vítima teria corrido para contar o ocorrido para sua mãe, que também trabalha na fábrica.

Após a mãe e a filha conversarem com o dono da empresa, surpreendeu o fato do empresário (pai) dizer que aquilo era normal acontecer, sendo culpa da vítima "por ficar dando corda para o filho dele".

Aos policiais, a vítima ainda relatou já ter visto o patrão apalpar as nádegas de outra funcionária dentro da empresa. 

Após o comunicado ser feito a Polícia Civil que lavrou o registro do boletim de ocorrência, o agressor foi preso em flagrante e autuado pelo crime previsto no art. 215-A do Código Penal, sendo posteriormente encaminhado à unidade prisional do município.

Aos policiais, o homem teria negado os fatos narrados pela vítima, porém, assumiu ter apenas passado as mãos no cabelo da moça, dizendo que "gosta de cabelos com cachinhos".


Nenhum comentário