Covid-19 - Morre advogado, ex-servidor da Secretaria de Educação de MT

 Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte do advogado e professor


 Quinta-feira, 31 de dezembro de 2020 

O advogado, ex-servidor da Secretaria de Educação do estado de  Mato Grosso, Plínio Gonçalves,  faleceu na manhã desta quarta-feira (30), em decorrência de complicações da Covid -19.

Muito querido pelos familiares e amigos, Dr Plínio também atuou como professor, sendo reconhecido pelos relevantes serviços  prestados na Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso.

Natural de Miraguaí-RS, Casado a 42 anos com Hilda Sturmer, Plinio deixa esposa, filhos e netos.

Nas redes sociais, muitos amigos lamentaram a morte do advogado, ocorrida no penúltimo dia do ano.


FACEBOOK

Jander Ruela Pereira (amigo)

Nosso amigo Plinio Gonçalves Gonçaves , foi surpreendido pelo  Covid 19 e chamado para reforçar o time do Andar de Cima. 

Conheci o Gaúcho Plínio nas peladas da Aabb Cuiaba-mt Aabb , nas madrugadas de domingo jogamos muitas pelejas juntos, ou jogando contra era sempre um adversário aguerrido. 

Vai ser lembrado como um grande parceiro, um grande amigo, um grande irmão,  um grande pai, um grande marido.

Fica a saudade, fica um até breve.

Um dia a gente encontra e continua nossas conversas


Antonio João Júnior (Sobrinho)

Meu grande tio Plinio Gonçalves Gonçaves

Você partiu, mas a amizade que um dia nos uniu para sempre viverá no meu coração. 

Adeus amigo 😢 

Que Deus conforte o coração da família


Hilda Sturmer  (Esposa)

Meu amor me deixou aqui, sentirei saudades eternas de vc Plínio Gonçalves, estou com a casa vazia, a mesa vazia, a nossa cama vazia e meu coração cheio de dor.  Foram 42 anos de campanherismo, amor, dedicação e cuidado com nossa família, sempre cuidando de todos e principalmente preocupado comigo. Me proporcionou momentos de alegria, paz e sem cobrar nada me amou. A família era sua riqueza e nós finais de semana o que mais gostava era fazer churrasco gaúcho e chamar os filhos e netos. Adorava receber os amigos para comemorar a vida. Nada mais será como antes, sua ausência a cada dia vai.me deixar com mais dor, tudo aqui lembra você meu amado. Homem temente a Deus e Nossa Senhora Aparecida. Amor você sempre será minha luz e guardarei eternamente cada dia que vivemos juntos. Que você descanse em paz. Nosso amor é eterno e um dia nós reencontraremos e continuaremos a viver no lar eterno. As perdas sao muitas, primeiro minha mãezinha e hoje você, vítimas dessa doença covid. vocês estarão sempre em meu coração. Amor, logo nos veremos! Te amo. (Hilda Sturmer)


A redação do Portal Digoreste News,  através desta publicação, lamenta a morte do advogado, professor e ex-servidor da Educação de MT, ocorrida nesta data. Em homenagem a sua memória e em solidariedade aos seus entes queridos, manifestamos as mais sentidas condolências à sua família e amigos.  



Nenhum comentário