Esteticista é assassinada a facadas na cama em cidade turística de Mato Grosso

Crime misterioso


  Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020  

A esteticista Adriana Aparecida de Souza Silva, (27 anos), foi assassinada a facadas dentro de casa nesta segunda-feira (30), no município de Reserva do Cabaçal (405 Km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o marido de Adriana saiu de casa por volta das 4h30 para trabalhar e afirma haver deixado a esposa dormindo. Por volta das 8h, ele relata que ligou para ela, porém não foi atendido.

Depois de muita insistência, como Adriana não atendia as ligações, ele resolveu retornar a residência por volta do meio dia, e se deparou com a esposa ensanguentada e já sem vida sobre a cama. Acionada, a Polícia Militar esteve no local, isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil do município vizinho,  Araputanga, que investiga o caso.

O esposa da vítima contou que eles estavam morando juntos a pouco mais de 60 dias, e que Adriana não tinha desafetos, e nada foi subtraído da residência, bem como não apareceu nenhuma testemunha sobre o ocorrido. 

Na pequena e turística cidade, conhecida pelas nascentes e saudáveis águas que formam lindas cachoeiras, além do leito do Rio que percorre as margens do perímetro urbano, o que se sabe é que a vítima nasceu no município, vindo a morar em Cáceres onde estudou, e retornou para a cidade recentemente. Sabe-se também que o companheiro que veio a morar com ela, também é natural da cidade, trabalhador e bem relacionado com a população. Ele havia deixado outra mulher para morar com Adriana, uma linha de suspeita a ser investigada pela polícia. 

Nas redes sociais, muitos amigos e colegas de faculdade prestam homenagens a vítima, que tão nova, tem os sonhos interrompidos em um crime brutal e covarde, independente de quem quer que seja o assassino ou assassina.  





Nenhum comentário