Bolsonaro disponibiliza 500 cargos a quem votar no ex-prisioneiro Arthur Lira

 Toma lá da cá é assustador no governo que faz tudo que disse que não faria, e não faz nada do que disse que faria


 Domingo, 27 de dezembro de 2020 

Os articuladores políticos de Jair Bolsonaro trabalham com um mapa de 500 cargos federais a serem preenchidos em troca de votos para o deputado Arthur Lira, o deputado do Centrão, candidato do governo à presidência da Câmara. 

O próprio Lira trabalha para dar forma a esse mapa. Sua eleição é a prioridade números um, dois e três do Palácio do Planalto.


Réu no STF e preso em Alagoas

Líder do PP na Câmara, o deputado Arthur Lira é réu no STF em ação penal por corrupção passiva e já foi preso sob acusação de esquema de corrupção  em Alagoas.

De acordo com denúncia da PGR, o candidato a presidência da Câmara de Bolsonaro, recebeu propina de R$ 106 mil em 2012, do então presidente da Companhia Brasileira de Transportes Urbanos (CBTU) que buscava apoio político para se manter no cargo. 

Em abril de 2008, o então deputado estadual Arthur Lira foi preso com mais nove pessoas sob acusação de ligação com grupos responsáveis por emissão fraudulenta da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em Alagoas e Sergipe. 

Foram detidos ainda servidores públicos, despachantes, donos de auto-escolas e um policial militar sergipano.



O Digoreste News não tem contrato ou acordo com nenhuma administração pública , seja federal, estadual ou municipal, bem como com siglas partidárias. Prezamos em publicar somente a verdade, sem nenhum empecilho por dívida a favores feitos com dinheiro público. 

Nenhum comentário