Agressor que espanca homem por dívida de R$ 500 no MT corre risco de "Linchamento"

O agressor espanca covardemente a vítima com tapas na cara e chutes na cabeça e no rosto


 Domingo, 06 de Dezembro de 2020 

A polícia recomenda que eles se apresentem à delegacia pois correm o risco de moradores quererem fazer justiça com as próprias mãos

O vídeo chegou à polícia após viralizar nas redes sociais neste fim de semana. A agressão aconteceu dentro de uma oficina mecânica, em Tangará da Serra (MT) e foi filmada pelos próprios agressores.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais neste fim de semana mostra um agressor espancando um homem, dentro de uma oficina mecânica de ar-condicionado em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, para cobrar uma dívida de R$ 500. A cena foi filmada por outra pessoa, que também fazia ameaças enquanto gravava.

O agressor foi identificado pela Polícia Civil como Gustavo Henrique Albanez. Nas imagens, ele aparece bebendo uma cerveja e dá muitos socos e tapas na cara e em determinados momentos, chuta a cabeça e o estômago da vítima

Além disso, faz ameaças e chega a quebrar uma garrafa na cabeça do rapaz. A vítima não reagiu em nenhum momento as agressões. 


A reportagem tenta localizar a defesa de Gustavo Albarez.

O fato aconteceu na quinta-feira (3), mas só chegou até a polícia no sábado (5), após as imagens serem compartilhadas em grupos na internet.

O delegado Adil Pinheiro, que acompanha o caso, disse que o inquérito foi instaurado no sábado (5) e que, caso sejam condenados, os envolvidos podem pegar de dois a oito anos de prisão.

"Estamos instaurando um inquérito policial de tortura, tanto pela pessoa que aparece batendo, agredindo a vítima, quanto pelo que filma", afirma.

A polícia ainda suspeita que os dois agressores tenham saído da cidade e recomenda que eles se apresentem à delegacia pois correm o risco de moradores quererem fazer justiça com as próprias mãos, já que o vídeo teve grande repercussão nas redes sociais.

A vítima também já foi identificada, mas está fora da cidade, com medo das ameaças que sofreu.

O Digoreste News não disponibiliza o Vídeo para não propagar a violência e não contribuir com a incentivarão de justiça com as próprias mãos, prezando sempre pela justiça constituída por leis. 


Nenhum comentário