A Música perde um dos seus gigantes - Cantor do Roupa Nova morre de Covid-19

A dois meses, o cantor fez um transplante de medula óssea e seguia em recuperação; período que contraiu o coronavírus e precisou ser internado


 Segunda-feira, 14 de dezembro de 2020 

O cantor Paulo César Santos, o Paulinho, da banda Roupa Nova, morreu na noite desta segunda-feira, 14, por complicações da Covid-19. Mais cedo, a página oficial do grupo havia comunicado que Paulinho seguia hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém na parte que não estava reservada ao coronavírus. 

“Agora está em estado delicado e precisando de cuidados mais específicos. Vamos continuar orando e mandando pensamentos positivos. Obrigado a todos por tanto carinho”, dizia o texto publicado na página oficial do Roupa Nova no Instagram.

A informação foi confirmada à Jovem Pan pela assessoria de imprensa de Paulinho. 

O cantor fez há mais de dois meses um transplante de medula óssea devido a um linfoma e seguia em recuperação. Durante esse período, ele contraiu a Covid-19 e precisou ser internado. 

Paulinho tinha 68 anos e deixa dois filhos, também do mundo da música — o filho é baterista da banda Jamz, e a filha é a cantora Twigg.



Nenhum comentário