Homem é assassinado por dois motoqueiros em Lava Jato no Pedra 90.

Na ação, um morador de rua também foi atingido, ficando ferido


  Domingo, 08 de Novembro de 2020  

Wanderson Tiago Fernandes da Silva, 30, morreu baleado no final da tarde de sábado (7), em um lava a jato, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Um homem de 52 anos, que estaria em situação de rua, foi baleado na ação. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o crime.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 18h até a Policlínica do Pedra 90, onde um paciente deu entrada já sem vida, vítima de disparo de arma de fogo. No local, a família de Wanderson estava bastante nervosa com toda a situação.

Enquanto a PM atendia a ocorrência na unidade de saúde, foram informados que havia uma segunda vítima baleada. Polícia se deslocou até o lava a jato, onde o crime aconteceu, e encontrou a segunda vítima baleada no braço.

O homem vive em situação de rua e estava próximo do local no momento dos tiros, mas não se recorda de como tudo aconteceu. Ele foi socorrido e encaminhado para a unidade de saúde.

O irmão de Wanderson relatou que flagraram dois homens, um usava camiseta vermelha e outro camiseta preta, em uma motocicleta. Eles chegaram perto da vítima e o garupa sacou uma arma, atirando várias vezes em sua direção. A dupla fugiu em seguida por rumo ignorado.

Ele chegou a socorrer o irmão, mas sem sucesso. Wanderson chegou na policlínica já sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e está investigando o caso. A vítima não tinha nenhuma passagem criminal. 


Nenhum comentário