Atitude que se aplaude - Ex-esposa de Taques faz declaração a ele em rede social

Acompanhei de perto a trajetória de um homem honesto, íntegro e muito trabalhador, que sempre lutou pelo bem de todos


Quinta-feira, 05 de Novembro de 2020

A ex-esposa do ex-governador Pedro Taques (SD), a advogada Samira Martins fez declaração de apoio e de voto ao ex-marido.

Apesar do fim do casamento quando Pedro Taques era governador e Samira Primeira Dama do estado, os dois são amigos. 

Sempre elegante, a ex-Primeira Dama esteve acompanhando a carreira de Pedro, manifestando apoio, respeito e pronunciando-se, sempre de forma carinhosa com o ex-marido, tendo inclusive, comparecido à convenção do Solidariedade (partido atual do ex-governador) em Cuiabá. 

Mesmo sendo atacado covardemente por parte da imprensa que chega a divulgar que ele teria sua candidatura cassada, o que não é verdade, o Ibope divulgou pesquisa ontem *a 11 dias das eleições) mostrando Pedro Taques  em primeiro lugar na preferência dos eleitores de Mato Grosso. 


Conheci o Pedro como professor.

Casei com o Pedro Procurador da República, vivi com o Pedro Senador da República e o Pedro Governador do Estado.Hoje um grande amigo e colega de profissão

Acompanhei de perto a trajetória de um homem honesto, íntegro e muito trabalhador, que sempre lutou pelo bem de todos

Ve-lo representar mato Grosso em Brasília foi um dos meus maiores orgulhos, foram 4 anos, vários prêmios, e uma imensa alegria de ver meu querido estado tão bem representado.

Pedro, tenho muito orgulho do homem que você é! Conte com minhas orações, meu voto e de toda minha família, escreveu Samira.




Nenhum comentário