Sargento do 10º BPM de Cuiabá foi encontrado morto dentro de um motel

O motel em que o policial foi encontrado já sem vida, fica na saída para a Estrada da Chapada


  Sexta-feira, 09 de Outubro de 2020  

Foi encontrado na noite desta sexta-feira (09) o corpo do 3º sargento da Polícia Militar, L Santos,  no motel Calla, localizado na avenida Monte Líbano, saída de Cuiabá para Chapada dos Guimarães.. 

De acordo com informações da Polícia Militar, um funcionário do motel fez uma ligação para o Ciosp, informando que há 3 dias um cliente havia adentrado um quarto do motel e estranhava o fato de que ele não pedia nada para o consumo a muito tempo. 

Após um dia nas condições acima narradas, os funcionários se aproximaram do quarto e escutaram barulho do chuveiro, que estava ligado, o que significaria que o cliente estava tomando banho. Porém, já no fim do dia, os funcionários passaram a sentir um forte odor vindo do quarto, dando a entender que se tratava de óbito. .

Atendendo o reclame, policiais militares se deslocaram até o motel, indo até o quarto, onde encontraram o corpo do sargento L Santos, sem sinais de lesões.

Foi acionado a Polícia Técnica (Politec) para os procedimentos e a morte será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP)


Nenhum comentário