Humilhada por Russomanno, caixa de supermercado declama poema e detona candidato; veja vídeo

 Caixa de supermercado foi humilhada pelo então deputado durante gravação de seu programa sobre direitos do consumidor a 15 anos


  Domingo, 25 de Outubro de 2020  

A operadora de caixa Cleide Cruz, que foi humilhada pelo então deputado Celso Russomanno (Republicanos), em 2005, durante o programa de TV dele sobre direitos do consumidor, gravou um vídeo em protesto à candidatura dele para a prefeitura de São Paulo. Na gravação, Cleide declama um poema que escreveu contra o candidato.

“Gostaria de expressar a minha indignação em relação a essa candidatura dele à Prefeitura. Não votem nele, cidadãos paulistanos, ele não merece a Prefeitura. Ele não é uma pessoa democrática, não é um homem do povo, ele é só um oportunista, infelizmente”, diz a operadora de caixa.

Na sequência, Cleide diz que escreveu um poema, como forma de expressar a sua indignação em relação à candidatura de Russomanno em São Paulo. “Eu espero ter ajudado nessa luta pela democracia”, afirma.

As imagens que mostram a caixa sendo humilhada pelo hoje candidato à prefeitura foram gravadas quando ele ainda era deputado estadual e apresentava um programa sobre direitos dos consumidores na TV.

Na época, o parlamentar fui até uma unidade de um supermercado para reivindicar o direito do consumidor de comprar apenas a quantidade de produtos que atendesse sua necessidade e não um pacote inteiro.

Para isso, ele abriu pacotes de produtos como papel toalha e caixa de fósforos, que continham mais de uma unidade de cada produto, para poder comprar as unidades separadamente, fazendo ameaças de prender a funcionária da loja e chamar a polícia.

Veja o vídeo:




Nenhum comentário