Candidatos a prefeito Abílio e Gisela tem encontro em "Hotel" em Cuiabá

Abílio e Gisela participaram de um debate que foi proposto como desfio pelo candidato do Podemos


  Domingo, 25 de Outubro de 2020  

Os candidatos à Prefeitura de Cuiabá, Abílio Júnior (Pode) e Gisela Simona (PROS), se encontraram na tarde deste domingo (25) em um hotel de Cuiabá para debater propostas em transmissão pelo facebook. O debate aconteceu após Abílio “desafiar” Gisela, quando disse que ela fazia “vitimismo” e era uma ótima candidata, “mesmo sendo mulher”

A candidata aceitou o convite e participou do debate, em que os dois puderam realizar perguntas e atender aos pedidos de quem acompanhava a transmissão. Eles discutiram temas como geração de emprego, educação e mobilidade urbana, 

No começo parecia que os dois candidatos poderiam acirrar as discussões, porém, os adversários acabaram se entendendo, e o destaque ficou por conta da mediadora, Jornalista Mariza Batalha, que conduziu o evento de forma isenta e elegante.  

Gisela enfatizou sobre acabar com a corrupção no Palácio Alencastro, sem citar a  qual prática de corrupção especificamente se referia, enquanto Abílio criticou as medidas que o atual prefeito tomou durante a pandemia da covid-19, nada de novo, visto que essas discussões tem sido feitas pelos candidatos desde o período de pré campanha e após as convenções municipais. 

Sem algo de novo a acrescentar, o chamado debate pode ser chamado mais como "encontro de possíveis futuros aliados".  




Nenhum comentário