Governador atenderá imprensa após lançamento do programa Mais MT

Apresentação e coletiva de imprensa serão transmitidas ao vivo pelas redes sociais do Governo de Mato Grosso


  Terça-feira, 27 de Outubro de 2020  

O governador Mauro Mendes vai conceder entrevista coletiva para os veículos de imprensa, após o lançamento do programa Mais MT, marcado para quarta-feira (28.10), às 8 horas, no Centro de Eventos do Pantanal.

Devido ao número limitado de pessoas no local, pedimos que os veículos interessados em fazer a cobertura do evento encaminhem apenas os repórteres, no caso de jornais, rádios e sites; e repórteres e cinegrafistas, no caso das emissoras de TV.

Apresentação e coletiva de imprensa serão transmitidas ao vivo pelas redes sociais do Governo de Mato Grosso. O material fotográfico será disponibilizado durante o evento no site mt.gov.br e nos grupos de Whatsapp. Já o conteúdo em vídeo, será encaminhado ao final, por meio de link nos grupos de Whatsapp do governo.

O Mais MT é considerado o maior programa de investimentos da história do Estado, alcançando todas as regiões de Mato Grosso em todas as áreas. A apresentação do programa será feita pelo governador para secretários de Estado e parlamentares federais e estaduais, além de convidados.


Nenhum comentário