Governador Mauro Mendes é muito vaiado ao lado de Bolsonaro em Sinop (Vídeo)

As vaias foram ensurdecedoras, entoadas por todo público presente durante evento com a presença do presidente Jair Bolsonaro hoje (18)


  Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020  

O governador de mato Grosso, Mauro Mendes (DEM) foi muitíssimo vaiado na manhã desta sexta-feira (18) em discurso proferido ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na cidade de Sinop (a 465 km de Cuiabá). 

Em determinado momento, Mendes disparou que futuramente todos irão reconhecer o trabalho que está sendo executado em Mato Grosso, sendo ainda mais vaiado. 

Comprimento a todos em especial aqueles que fazem o uso da democracia [com as vaias]. Quando assumi o governo, tínhamos greve na saúde em Sinop, hospital fechado com quatro meses de salário atrasado. Mato Grosso estava quebrado em janeiro de 2019 e vocês sabem que é verdade”, pontuou sob vaias, vaias e mais vaias. 

Mendes tentou destacar a atuação do presidente da República e disse que por diversas vezes não é compreendido pela população. "Parabéns Bolsonaro, você é um homem abençoado que enfrenta e tem enfrentado diversos desafios do país. Muita gente prefere o lado do populismo e muitas vezes somos incompreendidos, mas se Deus quiser vamos entregar um estado muito melhor do que pegamos", ressaltou.  Falou o governador ao lado de talvez, o maior populista da história do país, Jair Bolsonaro. 

Já detonado sob a ensurdecedora vaia, ironicamente agradeceu: Obrigado a todos aqueles que nunca foram capazes de compreender e que no futuro irão reconhecer a força do nosso trabalho".



Nenhum comentário