Bolsonaro chega no MT e sem usar máscara cumprimenta apoiadores e tira selfie

 Presidente conhece maior usina de etanol do país (obra privada)


  Cuiabá-MT, 18 de Setembro de 2020  

O presidente da República chegou no aeroporto presidente João Figueiredo em SINOP-MT , por volta de 7:35h, acompanhado dos ministros general Heleno, Tarcisio Freitas (Infraestrutura) e parlamentares. Ele foi recebido pelo governador de Mato Grosso Mauro Mendes e a prefeita Rosana Martinelli.

Bolsonaro passou pelo terminal e foi até a área externa ao lado do terminal onde cumprimentou as pessoas presentes (empresários, produtores, profissionais liberais e apoiadores) que foram recepcioná-lo com gritos de “mito, mito”.

A comitiva saiu do aeroporto passando pelas avenidas Bruno Martini, Ingás, Tarumãs onde algumas pessoas estavam para vê-lo.  Na esquina com rua das Primaveras (centro), Bolsonaro mandou parar o carro, desceu e cumprimento sinopenses, fez selfies e agradeceu o apoio.

Em seguida, voltou ao veículo (com o governador Mauro Mendes) seguindo pela 163 até a usina da Inpasa, (obra privada) às margens da 163, que produz 1,5 milhão de litros de etanol (a base de milho) e é uma das maiores, no segmento, na América Latina. Há projeções para ampliar a produção. O grupo está implantando a segunda planta em Nova Mutum.

Bolsonaro é o sétimo presidente que visita Sinop.

O governador Mauro Mendes chegou a Sinop por volta de 6:50h acompanhado dos secretários da Casa Civil, Mauro Carvalho e de Fazenda, Rogério Gallo. Os senadores Jayme Campos e Wellington Fagundes, os deputados Neri Geller e Jose Medeiros acompanham o presidente.


Nenhum comentário