Motoqueiro circula pelado, nu, com as mãos no bolso, por ruas de cidade no MT

O homem foi flagrado conduzindo uma motocicleta peladão, na madrugada de ontem, terça-feira (18) no interior do estado.


Um homem foi flagrado conduzindo uma motocicleta, completamente nu (sem roupas) na madrugada de ontem, terça-feira (18) na cidade de Juína-MT (735 Km de Cuiabá). De acordo com informações, o ‘peladão’ circulava pela Avenida Mato Grosso, no centro da cidade, na região norte do estado.  

Uma mulher estava indo para o trabalho relatou que o cidadão transitava apenas com capacete (na cabeça de cima) pela avenida. O peladão ainda fez manobras em cima da moto.

Quando ele me viu levantou na moto e “balançou”. Ele continuou andando e olhando para trás carregando uma sacola preta no guidão, e sumiu pela avenida, deu para ver que ele estava sem roupas. Eu cheguei no trabalho assustada, parecia um rapaz novo, relatou a moça.  

Segundo a moça, seu aparelho celular estava dentro do baú da moto e com medo de parar a motocicleta e comunicar a polícia ela seguiu para o trabalho até porque não havia ninguém na rua nesse horário.  

O motociclista peladão estava numa motocicleta de cor preta que aparentava ser uma Yamaha e pode ter sido filmado por câmeras de monitoramento de empresas na avenida.  



Em respeito aos nossos leitores, não publicamos 
imagem que possa ilustrar a presente cena



DigoresteNews/JuinaNews

Nenhum comentário