Empreendimento moderno no Chile leva o nome de Cuiabá

Nome da capital mato-grossense é emprestado ao edifício pré-lançado pela construtora que tem 50 anos de história no Brasil


A Construtora Plaenge, que completa 50 anos de história em 2020, decidiu inovar, ao dar personalidade aos seus empreendimentos. O pré-lançamento do Cuiabá Elegance, realizado a dois meses no Chile, é uma justa homenagem à capital mato-grossense, no território brasileiro, onde a construtora mantém uma trajetória de sucesso e solidez.

O Grupo está presente no território chileno desde 2009 e desenvolve projetos habitacionais horizontais e verticais. 

Localizado no Portal da Fronteira, o Cuiabá Elegance é um edifício moderno, cujos moradores serão privilegiados por estarem rodeados de parques, ciclovias e uma variedade de serviços. É ideal para famílias que gostam de uma vida tranquila, mas não abrem mão das vantagens e facilidades oferecidas pelo ambiente urbano.

São apartamentos de dois e três dormitórios, que variam de 75 e 133 metros quadrados, com churrasqueira na sacada. O lançamento do empreendimento foi feito no mês de junho, com entrega programada para o 2º semestre de 2022. A área de lazer é completa, com piscina, espaço gourmet, academia, entre outros espaços. O projeto estrutural é diferenciado, calculado para resistir inclusive a terremotos. Além disso, conta com avançada tecnologia para conforto térmico, já que na região os moradores convivem com baixas temperaturas. A fachada será um charme à parte, com revestimentos elegantes e um hall que lembra um hotel.

"Quando a Plaenge chegou a Cuiabá, a cidade nos recebeu muito bem e começou a ser escrita uma história entre o povo cuiabano e a construtora. Acreditamos que homenagear a cidade dando seu nome a um empreendimento no Chile é uma forma de retribuir todo amor e carinho que essa cidade nos deu até hoje", afirma o gerente regional da Plaenge, Diogo Marchioto.

Ele acrescenta que o Cuiabá Elegance é um edifício moderno, com arquitetura inovadora e áreas comuns que vão inspirar seus moradores diariamente. Mescla exclusividade e elegância em um único lugar para que as pessoas vivam momentos únicos e inesquecíveis.




Nenhum comentário