Michelle Bolsonaro ameaça primo e-o xinga de "seu merda"

A discussão aconteceu após a morte da avó materna da primeira-dama, que morreu abandonada pela neta


A avó materna da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, faleceu nesta quarta-feira (12/8) vítima do novo coronavírus no Distrito Federal. Após a morte de Maria Aparecida Firmo Ferreira, um primo de Michelle, Eduardo D’Castro, publicou Stories no Instagram afirmando que ela não teria ajudado a parente.

“Obrigado por você não ter feito absolutamente nada por nossa avó. Tanto poder, tanta influência e por vergonha, sim, vergonha, não ajudou seu próprio sangue. Você ajuda tantas pessoas, participa de tantos projetos pra ajudar os outros e sua própria família, você vira as costas. Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você”, escreveu ele.

Horas depois, o jovem publicou outra imagem. Dessa vez, expôs um print com uma resposta atribuída à conta oficial da primeira-dama, com a mesma foto e nome da conta de Michelle. Segundo o print publicado pelo primo, ela responde às acusações e escreve que vai processá-lo por conta das publicações.

“Vou te processar por essa postagem. Acho melhor você rever sua postura em relação a essa postagem. Deixa de ser cretino. Você não é o rico da internet? Cuidado com as suas postagens, seu moleque. Você nem gostava da vó. Seu falso. Seu merda. Cuidado!”, consta nos prints publicados pelo primo de Michelle.






Nenhum comentário