Babado - Carla Zambelli erra perfil e manda recado para ela mesma:

'força e muita força! Você é nossa representante', posta a deputada se esquecendo que estava com o perfil original


Sempre envolvida em algum escândalo ou zombaria da política, a deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PSL-SP) acabou chamando a atenção dos internautas nesta sexta-feira (21). Ao esquecer de se desconectar de seu perfil, Zambelli acabou "mandando um recado" para ela mesma. “Você é nossa representante”, escreveu o perfil da deputada em incentivo a um post dela própria, numa espécie de autoelogio. 

Carla Zambelli foi diagnosticada com novo coronavírus na última semana. No post original, ela relatava dores no corpo e dificuldade para dormir por conta da doença. 

Ao lerem os comentários do post, os internautas perceberam a "gafe virtual" da parlamentar. A própria deputada escreveu para ela mesma: “Força e muita força! Você é nossa representante.”
 

Em nota, a deputada confirmou a autenticidade da mensagem mas negou que use robôs ou perfis fake para impulsionar publicações.

Na semana anterior, o também deputado bolsonarista Hélio Lopes elogiou a si próprio, sem perceber que também usava o perfil original.

A prática é adotada pela maioria dos bolsonaristas, que se elegeram usando centenas e até milhares de perfis fake, originando um processo de fake-news no STF.  

Após grande repercussão, o comentário da deputada foi apagado.

Leia alguns comentários:






Nenhum comentário