Antes de adoecer, Cauan debochou da Covid-19: ‘Vem ni nós, coronavírus’ (Vídeo)

Sertanejo, que segue internado em estado grave, aparece um vídeo fazendo brincadeiras sobre a doença em reunião com os amigos


Antes de ser contaminado pelo novo coronavírus, o cantor Cauan Máximo, da dupla com Cleber, debochou da Covid-19 num encontro com amigos. A brincadeira passou a circular nessa terça-feira (18) na internet, num vídeo em que ele brinca dizendo não ter medo da doença.

O cantor teve diagnóstico positivo para a Covid-19 no último dia 11, terça-feira, e, desde então, seu estado de saúde se deteriorou. Na quarta-feira (12), ele realizou raio-x do tórax, e o resultado apontou que os pulmões já estavam comprometidos em mais de 50% – o cantor foi internado imediatamente. 

No domingo (16), sua equipe divulgou que ele tem comprometimento de 70% a 75% dos pulmões. 

No vídeo, que foi gravado em março, Cauan está com amigos em uma reunião “escondida” do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), que havia mandado fechar todo o comércio não essencial no Estado e proibido aglomerações. Durante a conversa com os amigos, Cauan brinca: “Peita ‘ni’ nós, coronavírus (sic)”. “Peita, coronavírus, vem ‘ni’ nós (sic)”.

A assessoria de Cauan informou que não iria se pronunciar, pois “o foco é a recuperação total” do cantor.


Nenhum comentário