Pit Bull fica furioso e ataca os próprios donos em MT

  Fera indomável  


Na tarde dessa terça-feira (30), na cidade de Juína-MT (720 Km de Cuiabá), um cão da raça pit bull ignorou seus próprios donos, atacando-os os e deixando a sua dona (40 anos) e o filho (17 anos) gravemente feridos. 

O cachorro estava há um mês com a família, e já havia atacado o antigo dono.

Conforme informações, a mulher e o filho disseram que haviam ganhado o cão de um rapaz que havia sido atacado pelo animal. 

Não diferente do ocorrido com o antigo dono, na tarde de terça-feira (30), sem que houvesse qualquer motivo, relata as vítimas, o cão atacou a mulher que, ao gritar pedindo socorro, um vizinho se deslocou e ajudou a socorrer a família, usando um fio de energia para amarrar a fera.

O jovem de 17 anos ficou com o braço dilacerado, já sua mãe, ficou com o rosto bastante machucado, sendo ambos conduzidos até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade para os devidos cuidados.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Durante o atendimento, para combater a fera, os militares tiveram que utilizar equipamentos de segurança. A casa da família ficou tomada de marcas de sangue espalhadas, devido as mordidas do cachorro.

Nenhum comentário