Desembargador sem máscara humilha outro guarda - Veja Vídeo

Em outro VÍDEO, o desembargador humilha outro guarda, dá carteirada e tenta falar francês



Aqui, o senhor desembargador Eduardo Siqueira em outro vídeo, humilhando mais agentes públicos, chamando-os de ignorantes e citando o “irmão Francisco”, “procurador de Justiça que atua nos inquéritos policiais da PM”.

Em outro vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o desembargador Eduardo Almeida Prado Rocha Siqueira, do Tribunal de Justiça de São Paulo, humilhando e ameaçando outro guarda civil da cidade de Santos-SP

A gravação foi feita após o magistrado ser multado por não utilizar máscara e chamar um agente de segurança de "analfabeto", além de rasgar a multa e jogá-la ao chão.

Em determinado momento do novo vídeo, o desembargador chega a falar em francês com o guarda, que fica sem entender. Ele ainda ameaça o agente.

"Não vou facilitar, (...) O meu irmão é o procurador de Justiça que atua na Polícia Militar", afirmou. O procurador em questão está aposentado.

Como informamos na outra matéria, o Tribunal de Justiça de São Paulo informou que vai apurar a conduta do desembargador.



 Veja Vídeo 


Nenhum comentário