Botelho recebe alta, retorna a Cuiabá, e Guilherme Maluf segue internado em SP

Infectados pelo Coronavírus, autoridades de MT foram internados nos hospitais Sírio-Libanês e Beneficiência Portuguesa em SP


Os presidentes da Assembléia Legislativa e do Tribunal de Contas do estado de Mato Grosso, Eduardo Botelho e Guilherme Maluf, tiveram melhora no tratamento contra o coronavírus.  

Botelho, presidente da Assembleia Legislativa, recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo e continua com o tratamento contra a covid-19 em Cuiabá. O deputado retornou nesta terça-feira (28) e permanecerá em repouso até a próxima semana quando serão retomados os trabalhos na Assembleia Legislativa.

Também acometido pela doença, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Guilherme Maluf, segue em observação no Hospital da Beneficiência Portuguesa, em São Paulo. 

Nos últimos dias, Botelho ficou internado numa unidade semi-intensiva para se tratar de lesões nos pulmões provocadas pelo novo coronavírus. 

“A minha cura está em primeiro lugar em Deus e também no 
carinho e conforto da minha esposa”, afirmou Botelho.

O parlamentar deverá aproveitar o recesso parlamentar nesta semana para concluir o tratamento e retomar às atividades na próxima segunda-feira (3).

"Quero deixar uma mensagem para todos, essa doença é séria e atualmente 
não existe vacina para prevenir a infecção pela covid-19, então, a melhor atitude é adotar medidas preventivas, respeitem os protocolos de 
isolamento social", disse Botelho.

Maluf está com o estado estável e já está no quarto. Segundo informações da assessoria, ele está sem febre e respira sem a ajuda de aparelhos.

Guilherme Maluf que é Médico por formaçaõ, foi internado em São Paulo em meados de julho.



Nenhum comentário