Bope persegue veículos e cancela seis CPF's em Cuiabá

Confronto entre a PM e os bandidos ocorreu nas proximidades do condomínio Residencial Belvedere 2.


A manhã dessa quarta-feira (29) literalmente, não estava para o sucesso do crime.

Seis criminosos morreram nesta quarta-feira (29), durante um confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope). Caso aconteceu no bairro Itamaraty, em Cuiabá.

De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os criminosos estavam transitavam em dois carros, sendo um Fiat Pálio e um Toyota Corolla

Os policiais informaram que os carros transitavam em situação suspeita pela via, levando os policiais do Bope a suspeitarem indo ao local para tentaram abordar o grupo composto por criminosos. 

Mediante a tentativa de abordagem, os bandidos reagiram e um confronto foi registrado no local, havendo troca de tiros e consequentemente, o cancelamento de seis CPF's de bandidos. Um, entre eles, foi baleado e tentou fugir, não resistindo, morrendo próximo de uma região de mata. 

Informações que chegaram ao Digoreste News, afirmam que um, entre os "ex-homens do crime", foi identificado como Leonardo Vinicios Pereira de Moraes.


Os outros cinco criminosos teriam morrido ainda dentro do carro. A Polícia Militar ainda não informou qual era a intenção dos bandidos no local, no entanto, segundo relatos, os policiais apreenderam seis armas, sendo quatro pistolas e dois revólveres, além de rádios hts e coletes balísticos.

Os corpos deverão ser levados ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exames de necropsia e identificação. 

Caso será apurado pela Polícia Civil.






Nenhum comentário