Utilizando camisa de força, Sikêra Jr. critica governo Bolsonaro

Após contrair o coronavírus, o apresentador passou a criticar o governo e o presidente


Neste sábado (30), durante uma transmissão ao vivo do show de sua banda de rock, o apresentador do Alerta Nacional da RedeTV!, Sikêra Jr., criticou o governo Jair Bolsonaro.

“Não temos culpa pela má distribuição, o Brasil sempre foi assim. Enquanto as pessoas de casa não aprenderem a escolher seus líderes você nunca vai ter uma saúde decente, uma escola decente, uma educação decente. O Brasil precisa melhorar muito”, afirmou o apresentador.

Trajando uma camisa de força, em referência ao médico Drauzio Varela, Sikêra preparou um clipe mostrando o impacto da pandemia do novo coronavírus no Amazonas, de onde fez sua apresentação, intercalando com cenas de um vídeo feito pelo médico Drauzio Varella em janeiro, antes do registro do primeiro caso de coronavírus no Brasil, onde dizia que "esse vírus não tem potencial".

Em abril, o apresentador, tratado como ídolo do bolsonarismo e crítico do coronavírus, mudou de opinião ao contrair a doença e gravar um vídeo pedindo para as pessoas permanecerem em suas casas, além de prestar arrependimentos pelas frases ditas no passado.





Contém informações da/o UOL.

Nenhum comentário