Internet - Melhor compreendida em tempos de crise do coronavírus

  Artigo  



A vida continua na Internet, mesmo que a vida pare fora dela. Agora, na crise de Coronavírus, as pessoas estão ocupadas vendo o que acontece a seguir. É por isso que a crise pode ser bem resolvida, a fim de examinar melhor a Internet e responder à pergunta sobre: O que a Internet é para nós, e o que acontecerá a seguir.

À medida que o tempo de trabalho e lazer diminui repentinamente, os meios de transporte param, os horários de partida são adiados e as nomeações são canceladas ou movidas para o espaço privado, o gerenciamento de tempo fica confuso. A Internet, em particular, como uma super ferramenta para todos os fins, está sob uma luz particularmente atraente no momento, que é frequentemente usada como o ponto principal.

Quando as máquinas estão ociosas, ou seja, nenhum servidor está fazendo seu trabalho, depende muito disso. Não apenas perseguimos obrigações diárias na Internet, como verificar e-mails, verificar mensagens e marcar compromissos, mas também tentar encontrar conexões e não viver isoladas. As primeiras previsões sobre a vida na era digital já revelaram isso: ao se encararem, as pessoas desenvolvem estratégias para viver juntas. Parece haver uma fórmula simples de conscientização dos membros que é fácil de observar: namoro, amigos e colegas agora podem ser alcançados com números e links via Internet. É como um enorme aparelho com contatos de amigos em que as interconexões se aplicam ao estar juntos. Muito simples e o menos complicado possível.


O que é a Internet para as pessoas?

Teoricamente, há uma atração em cada núcleo e elementos que mantêm a coisa toda unida. Isso requer leis que agem como regras do jogo. As leis não são mais estáticas e estão longe dos eventos reais, mas agem por si mesmas, por exemplo, agarrando e funcionando. Para uma estrutura funcional, ainda existem números de jogos aos quais as regras se aplicam. Algo funciona se existir um sistema como a Internet. 

Qualquer pessoa que forneça contatos com fotos em seu smartphone e mantenha esse banco de dados, porque é muito fácil usar essas ferramentas, deve saber o que fazer com elas. Porque o único potencial de uso já lhe dá o direito e tudo está disponível em nosso sistema "corpo". Então o personagem é perfeito.

Isso ajuda a entender o que é a Internet para uma pessoa. A resposta é simples e complicada: a Internet está disponível para pessoas sem funcionar. Então, quem faz da Internet o que é? Na verdade, a ideia subatômica de um estímulo ou intenção e um efeito na ação. Por exemplo, eu uso meus dedos para operar o computador e aprender seu idioma, mas não poderia se o computador não me servisse dessa maneira. Portanto, a Internet é uma "super constelação", como no Homo Faber de Max Frisch, que se encaixa surpreendentemente bem na paisagem.


A Internet nos tempos de Coronavírus

Portanto, o que emergiu e penetrou na consciência, especialmente nas últimas semanas, é uma medida aproximada que resulta em algo simplificador, mas ao mesmo tempo envolve um alto começo de estresse. Em uma crise global que pode ser vista em todas as estatísticas e preços das ações, a vida simples está em um estado de emergência. Para garantir que tudo funcione, regras e comportamentos completamente diferentes se aplicam, por exemplo. O homem deve ser o único responsável por fazer uma declaração óbvia de amor em todos os momentos e permanecer viável. Isso é apoiado por pelo menos um sentimento sutil que, de alguma forma, está adormecido nas pessoas. Como pessoa, eu poderia assinar essa sentença, mesmo que não goste da ideia de responsabilidade pessoal ou permaneça incerto.






Digoreste News

Nenhum comentário