Shopping 3 Américas promove atrações para todas as idades

ATRAÇÕES ONLINE - Ação será realizada no Instagram e visa ajudar as pessoas a enfrentarem os efeitos causados pelo distanciamento social


Diversas atrações para todas as idades foram programadas pelo Shopping 3 Américas para esta semana. Até o próximo domingo (12), serão nada menos do que oito lives no Instagram do mall, incluindo bate-papos, shows e aulas.

Nesta terça-feira (07.04), a partir das 17 horas, a professora de dança Flavinha Marques promete não deixar ninguém parado e vai ajudar a melhorar e muito o período de quarentena.

Já na quarta-feira (08.04), no mesmo horário da aula de dança, será a vez do professor e treinador Anderson Coió (CREF 4473-G/MT), que fará uma aula prática de exercícios funcionais para crianças que podem ser realizados em casa.

Na quinta-feira (09.04), véspera de feriado, a animação fica com um happy hour com a dupla Anselmo e Rafael. A apresentação dos irmãos nascidos em Cuiabá começa também às 17 horas.

O sábado (11.04) contará com duas atrações. Às 9 horas da manhã o professor e treinador Anderson Coió volta com uma aula de exercícios funcionais, desta vez voltados para adultos. Já às 16 horas, O mágico Brigadeiro promete impressionar toda a família com seus números truques.

Por fim, o domingo de Páscoa (12.04) tem uma atração para não deixar nenhuma criança parada. Às 15 horas, inicia a Live a Tia Hanna com sua diversão de domingo.

INFORMAÇÕES - Para mais informações, confira sempre as redes sociais oficiais do Shopping 3 Américas, bem como o site abaixo: 


Nenhum comentário