Parece real - Paródia de Raul Seixas comove redes sociais - Vídeo

Paródia da Música "O Dia em que a Terra Parou" é bem interpretada e traz letras voltadas aos dias atuais.


Imagens de cidades vazias devido a pandemia do Covid-19 fizeram busca pela música crescer 410% no Google em apenas uma semana.

No youtube, no mesmo período, a busca pela canção, lançada por Raul Seixas, em 1.977, triplicou. No dia 22 de Março, 1 Bilhão de pessoas no planeta, estavam dentro de suas casas.

Nos últimos dias, oportunas paródias do Raul Seixas tem surgido; todas nos chamando a reflexão do motivo que a Terra Parou...

.O próprio Raul que profetizou , não está mais aqui..Será que hoje ele iria compor com a mesma irreverência irônica que fez, e voltaria fazer sucesso? 

Quando compôs sua canção teria a intenção de nos despertar? 

Não existem religiões, credos, etnias, estamos todos na mesma ciranda contagiante.
É lamentável que o ser humano continuam rebelde e ganancioso mesmo no momento em que o mundo e a humanidade estão inseguros e incertos, além da desgraça que se propaga na morte e na perda de patrimônios, empregos e rendas. Governantes e políticos aproveitando o momento de fragilidade dos irmãos para fazer "Joguinhos políticos", manipulação para exaltação do seu próprio ego, obter vantagens sem a inclusão social.

Raul jamais iria ironizar 'o Coronavírus, creio, e parece que ele pensou numa Apocalíptica situação que o mundo iria parar! A pandemia parou o mundo!

Precisamos de propostas governamentais reconstrutiva não só na Economia, também na comunhão entre os povos de amor, justiça social e democrática!. Sabemos que tem gente torcendo pelo vírus, claro, aqueles que espalham o terror também ajudam a matar, ou alguém em sã consciência acha que não tenha morrido centenas e milhares de pessoas mais pelo terror do que propriamente pela causa da doença?

Como Deus é complacente e misericordioso e não é político, a Terra não vai continuar eternamente parada!! " Pois depois da Tempestade vem a Bonança"

Precisamos voltar a normalidade e cabe a cada um de nós cooperação, cuidando de nos mesmos obedecendo as leis nos imposta desde que seja o melhor critério envolvendo o todos, somos comunidades!


Vídeo da Nova paródia, Corona, a Terra Parou



Raul Seixas foi um cantor, compositor, produtor e 
multi-instrumentista brasileiro, frequentemente 
considerado um dos pioneiros do rock brasileiro. 




Nenhum comentário