Mulher finca faca no marido para se livrar de agressões

Bêbado e noiado, era de costume do bonitão agredir a mulher 

Homem foi socorrido e encaminhado ao HR (Foto: Ilustrativa)

Perdeu malandro - O indivíduo identificado por C.H.S. de 36 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ser esfaqueado. O fato aconteceu no início da manhã de domingo, por volta das 5h 30 na cidade de Cáceres MT (214 Km de Cuiabá), quando policiais militares foram acionados para atender a ocorrência.

No local a vítima já estava sendo socorrida e encaminhada ao Hospital Regional para cuidados médicos.

De acordo com relatos, a tentativa de homicídio foi praticada pela própria esposa, que residia próximo ao local. Diante dos fatos, os policiais foram até a residência da suspeita de 39 anos. 

No local a mulher relatou que seu marido estava na companhia de um amigo ingerindo bebida alcoólica e entorpecente, e que era de costume ter crises de ciúme dela quando bebia com amigos, não sendo diferente dessa vez. 

Ela relatou que o manguaçado em determinado momento começou a agredi-la com chutes, socos, provocando lesões no nariz e na boca, no braço e na mão, assim para tentar se livrar das agressões, ela passou a mão numa luminosa e desferiu um golpe em seu tórax, para acalmar as idéias do valentão. 

A esposa ainda relatou que já registrou vários BOs de agressão contra ele. 




(Com informações RipaNosMalandros)

Nenhum comentário