Mato Grosso tem 21 recuperados de Covid-19 em 24 horas

No mesmo período, o surgimento de 9 novos casos passa a ser menor do que o número de recuperados


A secretaria estadual de Saúde informou, há pouco, que foram diagnosticados, neste sábado, mais 9 casos. Destes, 3 são em Cuiabá, um em Sinop e um em Várzea Grande. O número total no Estado aumentou para 171, desde o início da pandemia. 77 deles estão em isolamento domiciliar. O número de recuperados continua aumentando.  São 21 constatados nas últimas 24h. Ontem havia 57 e hoje são 78. Há 11 pessoas hospitalizadas – sendo oito em Unidade de Terapia Intensiva. Houve 5 mortes desde o mês passado.

Cuiabá tem 41 casos ainda em monitoramento, 49 já foram recuperados e uma pessoa morreu; Rondonópolis são 20 casos, 13 recuperados e uma morte; Sinop 10 testaram positivo para doença e 3 se recuperaram; Várzea Grande 3 sendo monitorados e 5 não tem mais a doença. Já em Tangará da Serra tem 5 casos e todos recuperados. São José dos Quatro Marcos 2 sendo monitorados e 2 recuperados, Primavera do Leste 3 casos e 1 recuperado, Cáceres um caso e um morto, assim como Aripuanã.

As demais cidades tem um caso em cada uma: União do Sul , Pontes e Lacerda, Nova Mutum, Nova Monte Verde, Lucas do Rio Verde, Lambari D’Oeste, Conquista D’Oeste, Canarana, Campo Novo do Parecis, Alta Floresta e em residentes de outros Estados (4).

Considerando o número de casos confirmados em Mato Grosso, 60% dos diagnosticados são mulheres, 93 pacientes têm faixa-etária entre 36 a 55 anos.

Nenhum comentário