Jovem cuiabana lança livro sobre romance investigativo

"nunca desista de uma paixão ou desejo seu por medo do que as pessoas vão dizer ou achar, você nunca será insuficiente". Giulia Pessoz



Amante de literatura desde seus seis anos de idade, a cuiabana Giulia Pessoz, 20 anos, estudante de psicologia é autora do livro - "Paixão Criminosa", um romance investigativo, que narra a história de uma jovem, cujo pai é um agiota perigoso.

No enredo, a personagem Valentina Truzzi de 18 anos se envolve nesse mundo e tendo um romance com um dos seus seguranças. 

Giulia Pessoz herdou a paixão pela literatura do avô Eugênio de Carvalho, que era jornalista e radialista, mas, a escritora sempre teve vergonha em expor suas obras, fato que mudou depois de uma amiga do ensino médio ter publicado um livro em uma plataforma digital, então a jovem também teve a coragem e decidiu publicar seu livro e deixar que todos conheçam o potencial da sua imaginação. 

"Agradeço aos meu leitores pelos feedbacks positivos, é maravilhoso receber apoio de pessoas que jamais imaginei", comenta Giulia.

A vergonha foi uma das dificuldades que a autora teve para poder se expressar, o receio das críticas também mexeu com seu psicológico, por isso Giulia não teve pressa, iniciou a obra em fevereiro de 2018, depois de um ano concluiu, e só decidiu divulga-lo neste ano.

"Tive que enfrentar os meus medos, só saberia a opinião das pessoas se eu mostrasse a elas. Então no início deste ano revisei o conteúdo, e postei na plataforma mais acessível para todos que é a internet, e graças a Deus tive vários comentários positivos”, comenta a autora. 

Giulia Pessoz deixa uma frase para todos que assim com ela também tem o sonho de ser um grande autor: 

"Nunca desista de uma paixão ou desejo seu por medo
 do que as pessoas vão dizer ou achar, você 
nunca será insuficiente", finaliza.

O livro é disponibilizado por enquanto online:

em breve estara disponivel também fisico. Ela conta também um pouco em seu instagram: 


Nenhum comentário