Assassinado no Rio o filho do ex-jogador Beto Cuiabano

A policia ainda não tem informações precisa do assassinato que ocorreu no bairro de Piedade, na Zona Norte do Rio


O filho mais velho do ex jogador de futebol Beto Cuiabano, Joubert Martins Filho, de 23 anos, foi morto a tiros no bairro da Piedade, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite dessa quinta feira.

Ele foi assassinado na Rua Paranapiacaba, e a polícia civil do Rio de Janeiro ainda não tem informações precisa do acontecido.

O Pai que ficou conhecido no brasil inteiro como Beto Cuiabano, destacou-se em times como Botafogo e Flamengo do RJ, além de ter jogado pelos outros dois times grandes do futebol Carioca, Fluminense e Vasco da Gama, bem como também pela Seleção Brasileira. Sobretudo, o ex-jogador teve seu inicio de carreira em um time da capital mato-grossense, o Dom Bosco, que tornou-o ainda mais conhecido devido a forma em que foi negociado na época, sendo trocado por 50 pares de chuteiras, entre o time Cuiabano e o Botafogo do Rio.

Em Cuiabá, no ano de 2001 os moradores do Bairro Pedregal em Cuiabá-MT resolveram homenagear um dos principais astros do futebol brasileiro, que na época da inauguração estava no Flamengo, o cuiabano Joubert Araújo Martins o “Beto Cuiabano”, dando o seu nome ao espaço de lazer no Mini Estádio da Comunidade.

Beto ainda tem outros três filhos, dos quais,  um é jogador da base Flamengo, Pedro Martins, que lamentou a morte do irmão na rede social.

“A vida é um sopro. Sem entender isso até agora. Vai deixar saudades, irmão”, escreveu Pedro.

A delegacia de Homicídio do Rio de Janeiro vai investigar o caso




Texto Digoreste News, com informações do Extra



Nenhum comentário