Você perdoa seu parceiro traidor, mas sua família não quer esquecer o que ele fez

Você está tentando seguir em frente, mas todos ainda estão chateados com isso.


Estima-se que os casos afetem 40 a 70 por cento de todos os casamentos. Durante esse período devastador, as pessoas costumam divulgar o caso a amigos e familiares em busca do apoio necessário.

Então, o que acontece quando você é traída (o)? Você está arrasada (o) e conta aos seus amigos e familiares. Tudo bem, porque você precisa do apoio, mas uma vez que seu relacionamento está melhorando, seus amigos e familiares são os que não conseguem superar isso.


A retrospectiva é 20/20, é claro, mas meu conselho seria:
Se você tem alguma inclinação para que seu relacionamento possa permanecer intacto, apenas divulgue o adultério de seu parceiro a pessoas que não investiram emocionalmente demais no relacionamento. Quanto menos investido, mais objetivos eles conseguem ser.

Objetividade é o que você precisa em uma crise como essa de qualquer maneira. Ele fornece o maior suporte.

Sim, você pode querer que alguém chore e fique com raiva, mas fazendo com que seus amigos e familiares próximos não o atendam a longo prazo.

Mas, se a ação já estiver concluída, seus amigos e familiares já sabem e não estão se mudando quando você e seu parceiro estão, eis o que você precisa fazer, de acordo com o site de sugar babies meu Rubi:  https://www.meurubi.com/


1. Diga a eles que você e seu parceiro estão resolvendo as coisas

Não é justo que você tenha contado todos os detalhes delicados e agora queira falar de boca fechada e dizer que está tudo bem. Informe as pessoas envolvidas sobre a terapia que você está recebendo (você recebeu terapia de casais, certo?). Dê a eles algumas dicas sobre seu processo, as revelações experimentadas e as mudanças feitas.

Isso os ajuda a entender sua decisão de ficar. Você lhes deve isso por passar por essa montanha-russa emocional. Para familiares próximos ou amigos, você deve compartilhar essas informações juntos, em casal. 

2. Deixe-os saber que não está mais em discussão


Depois de envolvê-los no processo, não há problema em que eles saibam que vocês estão em um lugar em que estão avançando e não estão mais falando sobre o caso como um casal. Agradeça sinceramente a seus entes queridos por seu apoio durante essa luta e informe-os de que você não vai mais falar sobre isso com eles.


3. Dê a si mesmo (e a eles) espaço e tempo para pensar

Se a raiva e o ressentimento deles forem severos, talvez seja hora de se distanciar desse relacionamento por um tempo.

A realidade é - um caso afeta mais do que os dois envolvidos. Você pode ter inadvertidamente arrancado um ferimento de caso em suas vidas, o que está fazendo com que levem o seu caso tão a sério.

A maioria das pessoas segue em frente quando vê que você está prosperando.

Tenha a conversa difícil e explique como os sentimentos deles estão afetando você. Deixe que eles saibam que você realmente aprecia seus cuidados com você, mas que você está indo bem e precisa que eles reconheçam isso. Se eles desejam algum tempo e espaço longe de você (e de seu parceiro) para processar suas próprias emoções, tudo bem.

Quando eles se sentirem mais receptivos ao seu relacionamento  atual, você poderá se reconectar.

A cura de um caso é um momento difícil para todos os envolvidos. Embora você precise se concentrar no autocuidado, também precisa ajudar aqueles que o ajudaram.




Nenhum comentário