Processos seletivo da UNEMAT oferecem 200 vagas em cursos

Seletivos ofertam as vagas que não foram preenchidas pelo SiSU nos cursos que não possuem mais candidatos na lista de espera.
           
Universidade Estadual de Mato Grosso está ofertando 200 vagas — Foto: Unemat/Divulgação

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lançou dois processos seletivos simplificados, nessa terça-feira (3), para o preenchimento de 200 vagas em 20 cursos distribuídos em Alta Floresta, Barra do Bugres, Cáceres, Juara, Pontes e Lacerda, Sinop, Tangará da Serra, Alto Araguaia, Diamantino e Nova Xavantina.

Uma das seleções será por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e a outra via prova de redação. Ambos são para ingresso no período letivo 2020/1. O edital está disponível na internet.

Os candidatos que fizeram o Enem nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019 podem se inscrever para concorrer a 111 vagas em 15 cursos distribuídos nos municípios de Alta Floresta, Barra do Bugres, Cáceres, Juara, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra.

Já para concorrer às outras 89 vagas em cinco cursos em Alto Araguaia, Barra do Bugres, Diamantino e Nova Xavantina, os candidatos devem realizar uma prova de redação.

Os processos seletivos ofertam as vagas que não foram preenchidas pelo SiSU 2020/1 nos cursos que não possuem mais candidatos na lista de espera.





G1MT

Nenhum comentário