Placido Domingo testa positivo para coronavírus e se isola

Tenor de 79 anos fez o teste porque estava com febre e tosse; ele disse que está isolado em casa com a família.


O cantor de ópera Placido Domingo informou neste domingo (22), em sua página no Facebook, que testou positivo para o coronavírus. Após receber o resultado, o tenor de 79 anos disse que está isolado em casa com a família. "Atualmente estamos todos com boa saúde, mas eu experimentei sintomas de febre e tosse."


Veja a íntegra do comunicado:

"Sinto que é meu dever moral anunciar que testei positivo para o COVID19, o vírus corona. 
A minha família e eu estamos todos em auto-isolamento desde que seja considerado necessário médico. 
Atualmente estamos todos com boa saúde, mas eu experimentei sintomas de febre e tosse, portanto, decidi ser testado e o resultado voltou positivo. 
Peço a todos que sejam extremamente cuidadosos, sigam as orientações básicas lavando as mãos com frequência, mantendo pelo menos dois metros de distância dos outros, fazendo tudo o que puder para impedir que o vírus se espalhe e, por favor, acima de tudo fique em casa se puder! Juntos podemos combater este vírus e parar a atual crise mundial, por isso, esperamos poder voltar ao nosso dia a dia normal muito em breve. 
Por favor, siga as diretrizes e regulamentos do seu governo local para se manterem seguros e protegerem só vocês mesmos, mas também toda a comunidade."

Nenhum comentário