Leilão do TRT-MT oferece imóveis residenciais e comerciais, na capital e interior

Além dos imóveis, há também equipamentos para escritórios


O Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região realiza neste mês, em duas etapas, o leilão de bens, no qual o público poderá fazer lances e adquirir imóveis urbanos, rurais, veículos e outros bens diversos.
A primeira etapa deve ocorrer no dia 13, e a segunda, no dia 27, ambas estão previstas para começarem às 8h30 e durarem até as 14h30.

Os interessados podem participar de forma presencial, no auditório do CEFOR, localizado no prédio administrativo no TRT 23ª Região, sito à rua - Engenheiro Prado Arze, 191, 6º andar, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

A outra opção é realizar os lances pelo site: www.mlleiloes.com.br, quem optar por essa modalidade pode começar a fazer os lances a partir do dia 03.

Entre os destaques, estão a antiga sede do Jornal Folha do Estado, localizada próximo à Rodoviária de Cuiabá, no bairro Alvorada, avaliado em mais de R$ 4 milhões, além de barcos, carros,  notebooks, e muitos outros - também estarão à venda.

De acordo com Silvio Moura Leite, diretor da ML Leilões, os interessados podem visitar “in loco”, mas devem agendar um horário. O leiloeiro garante que o pagamento é 100% seguro.

“Todos os lances fechados caem diretamente na conta do TRT-MT, caso exista algum destrato, o valor será restituído” pontua.

Silvio ressalta que, “os bens na maioria das vezes, são vendidos livres totalmente de impostos em atraso, como o IPTU, ITR,IPVA, multas, o leilão é livre total de ônus”.



Nenhum comentário