Em Paris, oposição reage e indaga quem está pagando a lua de mel de Lula

Oposição da prefeita esquerdista quer saber quem está pagando a lua de mel do ex-presidiário que viajou com 8 assessores e a mulher Janja.


A viagem do ex-presidiário Lula da Silva a Paris, onde sua presença já provoca controvérsias (a cidade vive disputa eleitoral), inclui uma comitiva de 10 pessoas. Embora a assessoria do ex-prisioneiro tente divulgar sua presença na França como se ele fosse tratado uma liderança no país, não é bem isso que ocorre. Na verdade, Lula está em Paris a convite da Prefeita e seus aliados, que pertencem ao que se chama de "PT da França" Por outro lado, a oposição e a população bem sabe que se trata de um corrupto, que foi preso por praticar corrupção, roubar os cofres públicos de uma nação. 

Nós estamos pagando a luta de mel desse sujeito ?

Agnés Buzayn, a candidata do La Republique en Marche, adversária da prefeita Anne Hidalgo, a esquerdista que convidou Lula, Dilma e Fernando Haddad, disse que a municipalidade pode ter arcado com as despesas da viagem, calculadas em R$ 150 mil, apenas para o caso de Lula e incluindo passagens em classe executiva, hospedagem, carro e alimentação. A prefeita esquerdista avisou que Lula pagou suas despesas e de sua comitiva.

Lula viaja na companhia da mulher Janja, um fotógrafo e uma assessora de imprensa, além de outras seis pessoas, sem contar a matilha que viajou com Dilma e Haddad.

No Brasil, ninguém ainda quis saber quem está pagando as despesas de toda essa gente lulopetista.

Amanhã, Lula e seus comparsas irão para a Suíça, mas a agenda do ex-presidiário em Berna não foi revelada.

Na Suíça foram encontrados valores de dinheiro sujo roubados dos cofres públicos pela organização criminosa liderada por Lula e desbaratada pela Lava Jato.

Na segunda-feira (2), Lula se atreveu a chamar o ministro da Justiça do Brasil, Sérgio Moro de mentiroso, e por mais que estava em frente a uma platéia que foi ali para aplaudi-lo, recebeu uma sonara vaia, desnorteando o ex-presidiário.






Nenhum comentário