Criança de 2 anos come melancia a noite e morre uma hora depois no MT

Ensinamentos que deixaram de serem feitos de pais para filhos, era muito comum até a década de 90


Para quem vive logado na internet, vai encontrar muitas receitas que não aconselham de acordo com os ensinamentos que ouvíamos de nossos pais nas décadas anteriores. Questões que eram consideradas nocivas a saúde, como banhar e lavar a cabeça logo após as refeições faz mal, agora tem sido tratado com MITOS dos antigos, ou, conto sem sentido. Havia gente que tinha medo de comer, por exemplo, pepino enquanto bebia cachaça, o que hoje tem gente que-o faz como tira gostos, mas há relatos de gente que assim fizeram e se deram mal.

Uma criança de dois anos morreu depois de comer uma melancia e ser encaminhada para o hospital na cidade de Barra do Garças (a 515 km de Cuiabá), no último domingo (8). Conforme a família de Brayan Víctor Silva Nunes, ele teria aberto a geladeira durante a noite e pedido um pedaço da fruta.

Em seguida, a mãe da criança cortou uma parte da melancia e entregou para o menino comer. Cerca de meia hora depois, a criança começou a passar mal e vomitou uma gosma branca.

Logo depois, o garoto foi encaminhado para o Hospital Milton Pessoa Morbeck. No entanto, chegou a unidade sem vida.

Após a confirmação da morte, o corpo de Brayan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde será realizado exame de necropsia. O laudo que apontará o que causou a morte deverá ser entregue nos próximos dias

Comer melancia antes de dormir era um dos ensinamentos que os pais das décadas anteriores nos impediam, e ficar sem o uso desse MITO, não nos tornou famintos, não morremos de fome ou vontade de comer do fruto, e sim, uma certeza nos restou: Estamos vivos, recebendo informações de pessoas que descumpriram as velhas  precauções ensinadas, e não se deram bem. 

Ao escrever e dar essa triste informação que envolve o final infeliz de uma pobre criança, fizemos uma rápida pesquisa, e no site "Remédio Caseiros", que é escrito por quem não deve conhecer o sentido de caseiro, ensinam não só comer melancia a noite, como também aconselham a comer do fruto para emagrecer.

Nosso conselho: "Não consulte médico pela internet, vá até ele pessoalmente, e constate que ele fisicamente é um ser vivo", 

Nenhum comentário