Sergio Moro desembarca em Fortaleza a trabalho em pleno carnaval
Ministro desembarcou na Capital Cearense para intermediar impasse criado pelo governo do PT com a polícia
Ministro da Justiça desembarcou e logo embarcou em um helicóptero para sobrevoar a capital cearense e região metropolitana. Na ocasião, Moro tentará mediar um possível acordo entre policiais grevistas e o governo do Ceará.
Sem a presença de Camilo Santana (PT), Sergio Moro desembarcou a trabalho em Fortaleza, durante feriado de carnaval. Ministro da Justiça desembarcou e logo embarcou em um helicóptero para sobrevoar a capital cearense e região metropolitana.
Diante do impasse na greve da Policia Militar, o presidente Jair Bolsonaro decretou uma operação de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) para enviar as Forças Armadas ao Ceará, após pedido do governador Camilo Santana do PT.
Na ocasião, Moro também tentará mediar um possível acordo entre policiais grevistas e o Governo do Ceará. Como punição, o governador petista Camilo Santana prendeu 37 policiais militares e afastou mais de 200 militares, fazendo valer a velha máxima petista: "Promover badernas e provocar greves quando os governos são de outros partidos, mas nos governos do PT não são aceitos movimentos grevistas, a custo de punições"
Nenhum comentário