Prefeito de MT discute em grupo de WhatsApp e ofende produtores

DISCUSSÃO NO WHATSAPP


O Prefeito da cidade de Nova Ubiratã-MT (480 Km de Cuiabá) Valdenir dos Santos (PSDB), se envolveu em uma discussão com alguns produtores rurais do Município de Nova Ubiratã, discussão essa que acabou indo para ofensas pessoais.

Os produtores reclamavam devido as péssimas condições das estradas do Município que não estavam dando condições de escoar a safra, cobrando do prefeito explicações de onde estaria sendo usado o dinheiro dos impostos, principalmente do FETHAB, que mesmo aumentando a cada ano, as estradas estão cada vez piores.

O Prefeito não gostou de ser cobrado e ao invés de dar explicações e cumprir assim com sua obrigação, partiu para ofensas e acusações pessoais a pelo menos dois produtores, acusações estas que nada tem a ver com a gestão.

Os produtores por sua vez, disseram que o Prefeito deveria trabalhar e não ficar correndo atrás de corretagem da venda de terras. “Você tá vivendo ai de corretagem, não é prefeito não, você tá vivendo de picaretagem, eu vou colocar você no seu lugar seu v....”, disse exaltado um dos produtores.

Outro produtor foi acusado pelo prefeito de “sempre ser do contra” rebateu o prefeito acusando que ele estava fazendo corretagem de terras no Distrito de Santo Antônio do Rio Bonito, incentivando os pequenos produtores a venderem suas terras em troca de casas e terrenos na cidade a preço de ouro. “È eu o corretor que tá vendendo tudo a terra dos colonos aqui dentro, dando terreno a preço de ouro, dando casa a preço de ouro? Não sou eu não que sou do contra”.

Não é segredo para ninguém que o Prefeito Valdenir atua no ramo de corretagem de terras no Município. No final do ano passado, quando questionado por um vereador sobre o aumento exponencial do seu patrimônio, o prefeito respondeu que presta serviços de assessoria agronômica, porém não explicou o horário, os clientes que atende e nem os meios empregados para prestar tal serviços, tendo em vista que sempre é visto na cidade usando veículo da prefeitura.

Os áudios acabaram parando em diversos grupos de WhatsApp no Município e este site também teve acesso, porém em respeito aos produtores ofendidos pelo prefeito, não iremos publica-los.






DigoresteNews com  UBTNEWS

Nenhum comentário