CONFIRMADO - Pai de Zezé Di Camargo e Luciano está internado em estado grave

A dupla já havia dito em 2016 que o Sr Francisco Camargo  sofre de enfisema pulmonar, após ter fumado durante toda a vida



Ao longo desse final de semana, as notícias sobre a saúde do pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano foram muito desencontradas. Começando na sexta-feira quando a ex mulher de Luciano Camargo, Cleo Loyola revelou que o ex sogro estaria internado em estado grave. Depois veio Wanessa Camargo desmentindo a notícia, seguido do pai que fez uma declaração emocionante pedindo perdão ao pai. Por fim, nesse domingo (16), a colunista do jornal "O Dia", Fábia Oliveira acabou com todo o mistério e revelou que o estado de saúde do pai da dupla sertaneja é realmente bastante grave.


Situação real do pai de cantor Zezé Di Camargo

O cantor Zezé Di Camargo deixou os seus fãs bastantes preocupados após escrever uma mensagem emocionante no Instagram e postar uma fotografia de mãos dadas com o seu pai em um leito de hospital. A própria colunista do jornal "O Dia", Fábia de Oliveira já tinha recebido a informação na última terça-feira (11), de que o Senhor Francisco Camargo havia sido internado em uma unidade de saúde na cidade de Goiânia, no estado de Goiás. Ao ser procurada pela jornalista ao longo da semana, a assessoria da dupla sertaneja revelou que o patriarca da família não estaria internado, desmentindo que ele estaria em um estado de saúde que preocupasse

Contudo, após as novas recentes notícias desencontradas no final de semana, a equipe jornalística do jornal resolveu apurar novamente os fatos para que pudessem chegar a uma conclusão sobre o que realmente teria ou não acontecido com o Senhor Francisco. O resultado dessa apuração foi que o pai da famosa dupla sertaneja estaria realmente, internado na Unidade de Tratamento Intensivo (U.T.I.) há exatos dois dias e que ele teria chegado à unidade de saúde para realizar alguns exames e os médicos ali presentes resolverem interná-lo.

No entanto, o real motivo da internação ainda permanece um mistério mas, devido ao seu problema de saúde relacionado ao pulmão, existe a possibilidade de ser algum problema relacionado ao pulmão.


Dupla falou da saúde do pai em 2016

O extinto programa da Rede Globo de Televisão, Vídeo Show já teve a participação da dupla goiana em que eles falaram sobre o estado de saúde de seus pai. No ano de 2016 no programa em questão, durante o quadro "Meu vídeo é um Show", eles disseram que o pai, com 79 anos de idade na época, estava tendo uns problemas de saúde devido ao fato de ter fumado uma vida inteira (desde os 14 anos). A dupla goiana disse ainda que ele tinha enfisema pulmonar, que é uma doença que a partir de certo momento, você não consegue mais se recuperar.

Por fim, acrescentaram que se pai não podia mais ter nenhuma bronquite e muito menos uma pneumonia e que se sentiam realizados por poderem dar a assistência necessária tanto a seu pai quanto à sua mãe.


Nenhum comentário