Excesso de contratos de comissionados atraiu Wilson para a base

A exato um ano, Wilson denunciava: "Mauro Mendes contratou mais comissionados que Taques" 



No dia 04 de fevereiro de 2019, o de­pu­tado es­ta­dual Wilson Santos (PSDB), ocupava a tri­buna do plenário da Assembléia Legislativa de MT para fazer uma cri­tica ao  go­verno Mauro Mendes, que segundo ele, au­mentou o número de cargos comissi­o­nados em relação ao governo Taques

Na oportunidade, Wilson disse, conforme registrado pelo Digoreste News, que o governo de Mauro Mendes, que havia proposto ao agronegócio, diminuir o custo da máquina pública, fez elevar o número de cargos.

Na matéria a um ano atrás, lembramos que, da Tribuna, o comediante deputado afirma: “O  es­tado não está que­brado, já passou por si­tu­a­ções pi­ores. O Mauro Mendes disse que faria uma re­forma mas au­men­tou o nú­mero de DGAs, afirmava Wilson.

Depois de mais de uma dezena de acusações e alegações, incluindo falas duras da primeira dama Virgínia Mendes, tais como a alegação em 2016, de que o famoso Wilson Pinóquio faltou com respeito a família Mendes em 2008, e que, "quem bate, não lembra. quem apanha, nunca esquece”, o esquecido sentiu-se atraído pelo número de cargos disponibilizados pelo governador, e, sem que haja motivos de comemoração quanto a atual gestão, mas sim, pelo simples fato de se dar bem, e dane-se o estado com seus pagadores de impostos e eleitores, lá se vai Wilson, "o pinóquio",  unir-se a quem é de conhecimento público que, jamais o suporta, mas, pela chamada governabilidade, o atraiu, claro, em troca de algo que ao político em fim de carreira interessa.

Em outro entre muitos episódios,  Virgínia desmentia Wilson, dizendo que: sentiu o "coração doer" quando viu na propaganda eleitoral , o candidato (Wilson) dizendo que em sua gestão, como prefeito de Cuiabá, atendia a 1,700 mil meninas no programa social, o qual ela relata ter recebido com apenas 198 meninas, que tinha atendimento precário

A ida de Wilson para a base do governo, muito faz lembrar de quando Mauro Mendes chamou publicamente o deputado Valtenir de "Prostituta" (Meretriz), daquelas que ficam com todo mundo por dinheiro, trai hoje e vai trair amanhã com quem der mais. Aliás, a aparência dos dois citados se assemelha até no encerramento de carreira, ambos com um passado de traição que já tem dado sinais de ostracismo. 

Esse é o verdadeiro Wilson, aquele do discurso que só engana bobo, é apenas uma carcaça do Wilson interior. Como já dizia um velho analista político: "Se você ainda não ouviu uma mentira hoje, é porque ainda não encontrou Wilson Santos pelas quebradas".




Link da matéria em 04 de fevereiro de 2019








Nenhum comentário