Goleiro Bruno é contratado pelo Operário de MT

Clube Mato-grossense agora, espera liberação da justiça para oficializar contratação


   Sábado 04/01/2020   

Após notícia na imprensa nacional de que o goleiro Bruno Fernandes, estaria negociando seu retorno ao futebol profissional com três clubes, entre eles o Operário de Várzea Grande-MT,  já está tudo certo entre o clube e o atleta, inclusive o salário também já foi definido.

O CEOV agora vai entrar com pedido de liberação na justiça em Minas Gerais para que seja feita a transferêrencia do atleta para Mato Grosso.

Ainda há uma preocupação de como a diretoria do Tricolor vai lidar com a repercussão negativa da contratação do goleiro, mas, fontes dizem que uma pesquisa foi feita para que se realizasse a negociação, e, o resultado aponta que a repercussão negativa é menor do que se esperava. 


Situação do Goleiro

Natural de Ribeirão das Neves-MG, nascido em 23 de dezembro de 1984, o atleta que já teve seu nome gritado pela maior torcida do País (Flamengo) como "Melhor Goleiro do Brasil" em 2008 e 2009, Bruno foi preso em setembro de 2010 e condenado em março de 2013 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Ele também havia sido condenado por ocultação de cadáver, mas esta pena foi extinta, porque a Justiça entendeu que o crime prescreveu sem ser julgado em segunda instância. As penas válidas somadas, então, são de 20 anos e 9 meses.

Atualmente o goleiro cumpre pena em regime semiaberto domiciliar em Varginha, onde está desde abril de 2017. Ele conseguiu a progressão de pena em 19 de julho após uma decisão da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais do município.


Nenhum comentário