Cidade do Terror - Colniza tem primeira Chacina do ano nessa sexta-feira (03)

Noite sangrenta registrou 5 mortos e 2 feridos até o fechamento dessa matéria


A cidade que já foi notícia nacional, por levar o registro de ser a mais violenta do país, logo na primeira semana de 2020, voltou a registrar mais uma chacina.

Diferente da última chacina que aconteceu em abril 2017 com 9 camponeses executados, o município de Colniza  (1065 Km de Cuiabá),  teve desta vez as mortes no perímetro urbano da cidade.

Conforme informações que chegaram agora a noite na redação do Digoreste News, uma pessoa teria sido executada ainda na tarde dessa sexta-feira (03), e outras quatro teriam sido almejadas agora a noite. De acordo com as informações, outras duas pessoas teriam ficado feridas, tendo uma sido encaminhada ao hospital André Maggi, na cidade, e uma segunda pessoa teria conseguido  fugir do local, estando também ferida.

Até o momento, não conseguimos informações sobre o motivo e quem seriam os suspeitos. Fontes nos informaram que a Polícia Militar está com pelo menos três viaturas a procura dos criminosos em diligência na cidade e na região.

Ainda entre as fatalidades mais recentes no município, em 2017, no mês de dezembro, o então prefeito da cidade Esvandir Antônio Mendes de 61 anos, foi assassinado a tiros dentro de um carro, onde também estava o então secretário municipal de Finanças, Admilson Ferreira dos Santos, de 41 anos, sendo atingido por dois disparos. 4 foram presos por participarem do assassinato do prefeito, incluindo uma médica, que atuava com documentos havia sido denunciada pelo político. 

Em setembro de 2019, dois atentados contra famílias voltaram a ocorrer na mesma localidade que aconteceu a chacina de 2017.


A qualquer momento.atualizaremos as informações

Nenhum comentário