BRAVO - Ciro Gomes elogia segurança e economia de Bolsonaro - Vídeo

A esquerda passa 30 anos no poder entre FHC, LULA e Dilma, e quem vem pagar a menor taxa de juros pros bancos, é o governo Bolsonaro. 


Em vídeo disponível no Youtube, numa entrevista, o ex-presidenciável Ciro Gomes reconhece os fortes avanços no governo do desafeto Jair Bolsonaro. 

Ciro inicia dizendo que reconhece e assume que o país tem melhorado no governo Bolsonaro, porque ele é sério.

Em sua fala de um minuto, o ex-governador do Ceará elogia a política de segurança e de economia da atual gestão com a seguinte fala:

"Eu sou sério" Veja só, os homicídios, eu falei 57 mil, não foi nada que o Bolsonaro fez em matéria de execução orçamentária, mas por exemplo: Ele fez uma coisa que a 15 anos eu reclamava, e que o PSDB e o PT não fizeram, que foi, pegou as cabeças das facções criminosas que vieram do sudeste pro nordeste, como o Comando Vermelho e o PCC e etc, e transferiu para os presídios federais, e isolou a comunicação. 

Isso lá no Ceará, eu sei que teve efeito porque nós acabamos caindo em 57% dos homicídios no Ceará. Agora, porqu eu não gosto do Bolsonaro, acho o governo dele desastrado, eu vou mentir como faz um petista fanático e dizer que ele não acertou a mão? 

Nesse assunto aí tem um lado bom, por exemplo: A taxa de juros que o governo paga, é a menor da história. Opa, que vergonha. A esquerda passa 30 anos no poder entre FHC, LULA e Dilma, e quem vem pagar a menor taxa de juros pros bancos, é o governo Bolsonaro. 



  Ouça a fala de Ciro Gomes no Vídeo  



Nenhum comentário