Prefeito do PT e toda família são presos por corrupção - Até a mamãe foi

Mais um político com o carimbo "PT de qualidade"


O vice-prefeito de Bertolínia, Sul do Piauí, Geraldo Fonseca Correia, aguarda o presidente da Câmara Municipal de Vereadores cumprir a determinação para que seja empossado na prefeitura da cidade após a prisão do prefeito Luciano Fonseca (PT), durante a operação ‘Bacuri’, do Grupo de Atuação Especial de Repreensão ao Crime Organizado (GAECO). As informações são do portal Cidade Luz de Piauí.

A gestão de Luciano Fonseca (PT) estava tão bagunçada que até a energia do prédio da prefeitura, a empresa Equatorial cortou por falta de pagamento. O promotor responsável pelas investigações determinou o afastamento imediato do prefeito Luciano Fonseca de Sousa de suas funções. O Presidente da Câmara Municipal da cidade foi notificado para dar posse ao vice-prefeito.


Entenda

O prefeito Luciano Fonseca (PT), do município de Bertolínia, Sul do Piauí, e familiares, foram presos na manhã de terça-feira (03/12) durante a operação ‘Bacuri’, do Grupo de Atuação Especial de Repreensão ao Crime Organizado (GAECO).

Foi dado cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo Tribunal de Justiça do Piauí, além de busca e apreensão nos municípios de Bertolínia, Sebastião Leal e Teresina.

Além do prefeito Luciano Fonseca, que foi alvo de um mandado de prisão preventiva, são alvos de mandados de prisão temporária:

Ringlasia Lino Pereira dos Santos (esposa do prefeito);

Eliane Maria Alves da Fonseca (mãe do prefeito);

Richel Sousa e Silva (primo do prefeito);

Aluízio José de Sousa (pai do prefeito);

Max Weslen Veloso de Moraes Pires (procurador do município);

Rodrigo de Sousa Pereira (assessor especial do prefeito);

Ronaldo Almeida da Fonseca (comissionado);

Kairon Tácio Rodrigues Veloso (primo do procurador do município).



4 comentários:

  1. E por isso que tem acabar com esse municípios, que não produzem nada, não tem um hospital, e so sevem pra enriquecimento ilícito a família do prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Tinha quatro ali que deveriam ser presos só pelo nome que carregam.

    ResponderExcluir
  3. PREFEITO PELO PARTIDO DAS TREVAS, NO INTERIOR DO PIAUI, SUJANDO O NOME DOS SERTANEJOS DO NORDESTE, CABRAS MACHOS E BONS DE AMIZADE E DE BRIGA...APODREÇA NA CADEIA...

    ResponderExcluir