Glória Maria se revolta com Cid Moreira por chamá-la de "velha amiga"

Os dois se encontraram durante o lançamento do filme Roberto Carlos em Jerusalém.


O lançamento do filme Roberto Carlos em Jerusalém reuniu diversos famosos no Cine Odeon, centro do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (02). Entre eles, Cid Moreira e Glória Maria.

O ex-apresentador do Jornal Nacional publicou dois vídeos do encontro com a repórter global na sua conta do Instagram. Em um deles, ele começa chamando a amiga de “Velha companheira”. Mas o termo não foi bem recebido por Glória.

“Olha aqui, volta tudo. Imediatamente. Apaga essa porcaria. Velha é a mãe”, diz ela, aparentemente irritada com a expressão. Cid explicou o que aconteceu na legenda da publicação

“Vou colocar esse vídeo com a Glória porque foi muito engraçado. Eu estava falando com ela que somos velhos amigos. Não que ela era velha kkkkk”.


Cirurgia

Após passar por cirurgia no cérebro, Gloria Maria revelou que a primeira ligação recebida foi de Roberto Carlos, quando ela ainda estava internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital.

“[Ele] me iluminou, me deu forças, me deu paz para estar aqui”, contou. “Tirei um tumor no cérebro, estou nesse momento de recuperação. Ainda tem um caminho pela frente, mas eu sobrevivi. Isso é o mais importante”, completou a jornalista, que estava com as filhas Laura e Maria, de 10 e 11 anos.
Cid Moreira chama Glória Maria de “velha amiga” e ela se revolta











Fonte: Metrópoles


Nenhum comentário