Feliz Natal - Votos Digoreste aos leitores e amigos

  Muitas Festas  


Natal e ano novo são épocas festivas de grande significado e importância.


“Então, o Natal Chegou! E você, o que fez? Assim como 
termina o ano,  nasce outra vez!”

Centenas de milhares de vezez, infinitas vezes, essa frase foi usada para lembrar a todos da data que está chegando e que todos estavam esperando! 

É Natal! E toda a equipe do Digoreste News veio até aqui para desejar um “Feliz Natal” para todos os leitores que nos acompanharam em mais um ano repleto de novidades incríveis, afinal de contas, foram milhões de vizualizações ocorridas nas nossas publicações que, traduziram os fatos em notícias.

Agradeçamos a todos pela amizade, e por terem ajudado a fazer deste canal o compromisso com informações e acontecimentos de Cuiabá, Baixada Cuiabana, Mato Grosso, Brasil e Mundo.

Que neste Natal a alegria, o amor e a esperança renasçam nos corações de todos, que celebrem junto das suas famílias, e nas suas casas reinem a paz e a harmonia.

Que o Ano Novo traga novas realizações de objetivos a todos nossos colaboradores, leitores, seguidores do site: www.digorestenews.com.br

Que 2020 seja próspero, e que a cada dia a felicidade seja renovada. E acima de tudo, que continuemos juntos por mais este ano. Boas festas.


FELIZ  NATAL!

Obs: O Digoreste News é um site de notícias livre e independente, com sede em Cuiabá MT, não conta com publicidade do Governo do Estado, da Prefeitura da Capital, da Câmara Municipal de Cuiabá, da Assembléia Legislativa do estado, do Tribunal de Contas, da AMM ou qualquer outro setor, poder ou esfera pública. A manutenção do veículo de comunicação que mais tem desenvolvido em visualizações na capital de MT, é feita através de amigos, leitores e colaboradores. Graças ao nosso bom desenvolvimento, maior parte da manutenção que mantém o Digoreste News no ar, vem através do Google AdSense, que paga de acordo com o desenvolvimento de vizualizações do canal. 

Nenhum comentário