Amarelinho foi preso após dar tiro em banheiro

Secretaria disse que agente não estava uniformizado ou em horário de trabalho, e responderá criminalmente pela ação.


Um agente de trânsito, de 27 anos, foi preso na madrugada de sexta-feira (6), após disparar um tiro dentro do banheiro de um bar, na rua Zulmira Canavarros, no Centro de Cuiabá-MT. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de arma de fogo e crime contra o patrimônio.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, por volta das 4h30, a Polícia Militar foi acionada pelos funcionários e relataram que o homem havia sido contido armado dentro do bar.  

O servidor municipal chegou no local, se sentou e após ser atendido, mostrou que estava armado para um dos funcionários, dizendo que era agente da Secretaria de Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Em determinado momento, ele se levantou, foi até o banheiro e funcionários e clientes ouviram um barulho de tiro. Quando chegaram, conseguiram conter o suspeito, tiraram a arma dele e chamaram a PM. 

Espelho e o porta-papel ficaram danificados com o tiro. Quando a PM chegou, apreendeu o revólver calibre 38 com 5 munições intactas e uma deflagrada. 

Em nota, a Semob informa que o agente não estava uniformizado ou em horário de trabalho, sendo assim, responderá criminalmente pela sua ação.

O órgão ressaltou ainda que irá avaliar quais sansões podem ser adotadas em esferas administrativa. Por fim, afirmou que não compactua com qualquer ato criminoso e está à disposição das forças de segurança para contribuir com o andamento do caso. 


VEJA NOTA NA ÍNTEGRA

A respeito da prisão de um agente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (6), a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa que:

- O agente detido pela Polícia Civil não estava uniformizado ou horário de trabalho e deverá responder criminalmente por sua ação.

- A Pasta avaliará quais sansões ao envolvido podem ser adotadas em esfera administrativa.

- A Semob não compactua com qualquer ato desta natureza e está a disposição da Polícia para contribuir com o andamento da ocorrência.




Digoreste News/O Bom da Notícia



Nenhum comentário