Voos da GOL de SINOP para SP começam hoje (segunda)

O avião, um Boeing 737-700 Next Generation, tem capacidade para até 138 passageiros.


Segunda-feira, 4 de novembro, às 11h40. Esse é o dia e o horário do 1º voo da Gol Linhas Aéreas com saída de Sinop para Guarulhos. Foi decidido a decolagem da aeronave da capital do nortão de Mato Grosso com destino a São Paulo e a partir daí, diariamente, será feita essa rota.

Uma cerimônia inaugural foi realizada às 10h30 no aeroporto presidente João Batista Figueiredo, nesta segunda (04).

O voo da capital do nortão para Guarulhos foi confirmado para às 11h40, com previsão de pouso em São Paulo às 15h15 (horário de Brasília). No retorno a Sinop, a aeronave sairá de Guarulhos às 09h25 (horário de Brasília) e chegará em Sinop às 11h10 (horário local).

O avião, um Boeing 737-700 Next Generation, tem capacidade para até 138 passageiros.

A Gol irá ofertar essa rota diariamente, inclusive sábados, domingos e feriados. As vendas das passagens aéreas foram liberadas no mês de março. No site oficial da companhia aérea os preços variam. Ao todo são vendidas três tipos de passagens. A light, a Plus e a Max.

Na semana passada os equipamentos adquiridos pela prestadora de serviço contratada pela Gol chegaram em Sinop. Entre eles estão os maquinários de rampa como carrinhos, rebocadores de aviões, escadas, entre outros que servirão para o atendimento dos usuários da companhia. 

Nenhum comentário