Rosa Neide do PT de MT está entre os piores políticos do Brasil

Juíza Selma Arruda e deputado José Medeiros (Podemos) estão entre os melhores


Dos três senadores de MT, Selma Arruda (Podemos) teve o melhor desempenho na Casa. É o que diz o site Ranking dos Políticos, que classifica senadores e deputados do melhor para o pior. Selma ficou em 123º lugar, entre os 594 parlamentares.

No Ranking, considerando a totalidade do Congresso, Jayme Campos (DEM) ficou em 138º lugar e Wellington Fagundes (PL), em 216º. São atribuídas pontuações com base em alguns critérios, como presença nas sessões, qualidade legislativa, formação acadêmica.

Entre os deputados, Medeiros (Podemos), em 117º lugar, teve bom desempenho. Emanuelzinho (PTB), 178º; Neri Geller (PP), 316º; Dr. Leonardo (SD), 335º; Juarez Costa (MDB), 404º e Bezerra (MDB), 534º.  Nelson Barbudo foi classificado como o 86º  colocado entre os Mato-grossenses.

Já a deputada Rosa Neide (PT), ficou na 560º posição, uma das piores do País. A deputada que já foi considerada a que mais gasta entre os parlamentares de Mato Grosso, não vem desenvolvendo um papel plausível em Brasília.

Rosa Neide ainda esse ano (2019) teve um mandado de busca cumprido pela polícia em sua  luxuosa casa em Cuiabá, referente a processo que apura crimes supostamente cometidos quando a parlamentar era secretária de educação do estado, conforme matéria com link abaixo.




Nenhum comentário